quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

 

Oi gente, tudo bem? Como estão passando de calor?

Esta complicadíssimo conciliar o cabelo longo com este calorão. Em casa é mais simples, enrolo num coque simples e pronto. E mesmo assim tenho que lavar os cabelos diariamente por conta do suor. Mas e para sair?

Não dá nem para pensar em ligar modeladores que emitem calor, só de pensar passo mal, kkk. Mas lavando e deixando secar naturalmente nem sempre fica bonito. Isso sem falar que quem tem cabelos longos assim como eu, passa muito calor com os cabelos soltos. Parece um cobertor nas costas. Sortudas aquelas que usam e combinam com cabelos curtíssimos. Como eu não estou nesta lista é bom usar um pouco das habilidades e fazer penteados fáceis e práticos que não exigem tempo nem calor (por favor kk) e sair com os cabelos presos, arrumados e longe do pescoço e costas. Bora aprender alguns?

coque rosca

Coque Rosca: Além de ser prático, hoje encontramos alguns acessórios que nos ajudam na tarefa. Também tem como montar uma rosquinha com aquelas meias velhas (e fazer uma reciclagem kk) ou comprar aquelas rosquinhas de espuma. Eu usei um apetrecho que me custou R$ 1,00, sim R$ 1,00 na 25 de Março. Acho que deveria ter trazido uns 20 e sair distribuindo pras “zamiga” kkk.

rabo de cabelo gomos

Gominhos: è um rabo de cavalo preso com ligas de elásticos formando gominhos. O cabelo fica arrumado e bem preso para as atividades do dia a dia.

lateral com trança1

Rabo lateral com Trança embutida: Este é um dos meus preferidos pois é romântico, preso e mesmo assim é fácil e rápido.

Rabo de cavalo diferente

Rabo de cavalo com detalhe: Este é o mais rápido e simples de todos acima, porem fica muito bonito e diferente.

E se você esta achando que é difícil é só seguir o passo a passo do vídeo abaixo.

Espero que tenham gostado, um Big Beijo!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Daiane de França F. Carvalho, nascida em 08/04/1983, mãe e casada. Curiosa sobre vários assuntos, gosto de todos os relacionados a beleza, Saúde e bem estar. Resumindo um pouco de tudo.

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Total de visualizações